terça-feira, janeiro 09, 2007

Bom galera é isto aí eu estou de volta após a grande viagem que fiz ano passado. Eu aproveitei bastante, revi pessoas queridas, conheci pessoas legais, curti as minhas férias, participei de conferência, enfim tudo foi perfeito. Agora estou de volta pro batente. Ano novo, planos novos. Resolvi tomar uma decisão que há muito tempo pensava. Imigrar para o Canadá, mais precisamente pelo processo via Quebec. Já fazia muito tempo que eu acompanho a lista Canada Immigration, vários blogs, ida de amigos que já concluiram o processo e agora vi que é a minha vez.

Resolvi me matricular em um curso de francês. Saí literalmente do país do francês para o curso de francês (hehehe). Enfim, agora é o começo da longa caminhada. :-)

2 comentários:

Elaine Alves disse...

Karol,
Realmente estudar francês é uma luta. Mas vamos conseguir com êxito esta língua maravilhosa.
Boa sorte!

Anônimo disse...

Boa Sorte e Muito Sucesso Karol!!

Robson