segunda-feira, fevereiro 15, 2010

O retorno

Nossa, quanto tempo passou desde o último post e quantas coisas aconteceram. Para resumir: Eu me mudei para Québec, estou estagiando na TI da prefeitura de Québec, em janeiro eu fui ao Brasil para resolver uma série de pendências, para dois casamentos e ver a família, é claro. Enfim, com as baterias recarregadas, eu estou de volta para seguir em frente, em um novo ano que promete, se Deus quiser.


Dia da mudança (Montréal --> Québec). Obrigada por tudo, meus amigos.



Primeiro inverno



Casamento da minha amiga Talita e Felipe. Foi show!



Casamento do meu irmão e da Eanes. Foi lindo!

6 comentários:

Raquel & Anércio disse...

HHHHHuuuummm... de volta ao blog!! Quero saber das novis de Quebec! bjos

Juliana Reis disse...

Oi Karol
Aqui está meus contatos:
e-mail:julianareis20@yahoo.com.br
skype: julianareis.nnn
O que acha de combinarmos uma vez na semana para conversarmos no skype. Dividimos o tempo, uma parte para vc e uma para mim.
Obrigada!
abraço

Giselle disse...

Olá, Carol!Pelo q li no seu blog vc engrossa o grupo de TI que saiu de Montréal pra trabalhar aqui em Ville de Québec.rsrs Legal!Seja bem vinda!
O Centre RIRE oferece curso de francês tb, mas na época nao consegui vaga lá e como nao tinha nenhuma experiencia deste curso nao pude escrever nada. Mas tudo indica que mes que vem começo a estudar lá tb, só q inglês. Se tudo der certo isso será assunto para outro post...rsrsrs
Bjs!

Mariane, Richard e Ricardo disse...

Oi Karol!! Que legal que vc. me achou aqui! que coincidência, né?! ainda mais hoje que conversamos um bom tempo..rsrsrs! já tenho seus contatos aqui para continuarmos o papo!de qualquer forma no feriado a gente se encontra no carnaval dos brazucas!! bjocas, mari

Nanny Kyrillos disse...

Oi pessoal,
estou passando para divulgar a palestra gratuita que a Maria João fará no dia 1 de out de 2010 sobre o processo de imigração.
Aproveitem a oportunidade para sanar todas as suas dúvidas.
Mais informações no Unzipcanada.
Beijos

PS: tomei a liberdade de divulgar aqui por achar útil a muitos dos seus leitores! Bjs :-)

Beto et Mari - QC disse...

Karol!

Não acredito! Agora vendo sua foto reconhecí que estávamos na mesma seance d'information no MICC (em julho eu acho)!! Fomos inclusive do mesmo grupo !! Nos falamos há 2 anos por blog, mas só te reconhecí agora!!

Espero que esteja gostando de Québec =)