segunda-feira, fevereiro 15, 2010

O retorno

Nossa, quanto tempo passou desde o último post e quantas coisas aconteceram. Para resumir: Eu me mudei para Québec, estou estagiando na TI da prefeitura de Québec, em janeiro eu fui ao Brasil para resolver uma série de pendências, para dois casamentos e ver a família, é claro. Enfim, com as baterias recarregadas, eu estou de volta para seguir em frente, em um novo ano que promete, se Deus quiser.


Dia da mudança (Montréal --> Québec). Obrigada por tudo, meus amigos.



Primeiro inverno



Casamento da minha amiga Talita e Felipe. Foi show!



Casamento do meu irmão e da Eanes. Foi lindo!

6 comentários:

Raquel Santos disse...

HHHHHuuuummm... de volta ao blog!! Quero saber das novis de Quebec! bjos

Juliana Reis disse...

Oi Karol
Aqui está meus contatos:
e-mail:julianareis20@yahoo.com.br
skype: julianareis.nnn
O que acha de combinarmos uma vez na semana para conversarmos no skype. Dividimos o tempo, uma parte para vc e uma para mim.
Obrigada!
abraço

Giselle disse...

Olá, Carol!Pelo q li no seu blog vc engrossa o grupo de TI que saiu de Montréal pra trabalhar aqui em Ville de Québec.rsrs Legal!Seja bem vinda!
O Centre RIRE oferece curso de francês tb, mas na época nao consegui vaga lá e como nao tinha nenhuma experiencia deste curso nao pude escrever nada. Mas tudo indica que mes que vem começo a estudar lá tb, só q inglês. Se tudo der certo isso será assunto para outro post...rsrsrs
Bjs!

Mariane, Richard e Ricardo disse...

Oi Karol!! Que legal que vc. me achou aqui! que coincidência, né?! ainda mais hoje que conversamos um bom tempo..rsrsrs! já tenho seus contatos aqui para continuarmos o papo!de qualquer forma no feriado a gente se encontra no carnaval dos brazucas!! bjocas, mari

Nanny Kyrillos disse...

Oi pessoal,
estou passando para divulgar a palestra gratuita que a Maria João fará no dia 1 de out de 2010 sobre o processo de imigração.
Aproveitem a oportunidade para sanar todas as suas dúvidas.
Mais informações no Unzipcanada.
Beijos

PS: tomei a liberdade de divulgar aqui por achar útil a muitos dos seus leitores! Bjs :-)

Neuro coach disse...

Karol!

Não acredito! Agora vendo sua foto reconhecí que estávamos na mesma seance d'information no MICC (em julho eu acho)!! Fomos inclusive do mesmo grupo !! Nos falamos há 2 anos por blog, mas só te reconhecí agora!!

Espero que esteja gostando de Québec =)