sábado, março 03, 2007

4º Encontro Fortaleza - Canadá

Domingo, dia 25/02/07, foi realizado mais um encontro dos futuros imigrante de Fortaleza. Foi um encontro muito legal. Conhecemos pessoas novas, revemos os amigos, compartilhamos novas pesquisas.



Os amigos da Alessandra que moram no Canadá, foram para o encontro, conversamos bastante e praticamos um pouquinho de inglês. Eu conheci o Otto. Já tinha o visto na comunidade "Quero ir para o Quebec" do orkut. Conheci também o Leonardo, que está aguardando os exames médicos (processo Quebec).



A mesa ficou lotada !!! Pena que no momento que a foto foi tirada, a maioria já tinha ido embora.



Criei a lista fortaleza_canada para otimizar o envio de mensagens do nosso grupo.



[]'s



4º Encontro Fortaleza - Canadá


4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Karol, estou retribuindo sua visita ao meu blog. Obrigada pelo reacadinho.
Vou adicionar seu link na lista que estou organizando para colocar no meu blog. E aqui há muitos links interessantes. Parabéns!
E vamos seguindo nossa caminhada rumo ao Canadá.
Beijo
Van

Sandra Vicente disse...

Oi Karol,
Obrigada pela visita.
Acabo de assinar seu blog.
Em que fase do processo está.

Sandra

Sandra Vicente disse...

Karol,
Então você é você?
E você não é fraca não... Mestrado... artigos sendo aceitos em congressos...
Por que não aplica logo? Nós não tínhamos nada disso quando aplicamos. Só eu que tinha um MBA além da Engenharia, mas não é considerado mestrado.
;-)
Em maio ainda não estaremos lá. Se fosse em junho, a gente ia se encontrar. Você vai gostar. Já estivemos lá como turistas.

Elaine Alves disse...

Oi Karol,
Obrigado pela sua visita, e também pelos parabéns.
No demais vamos estudando francês, né...rs....

Abraços

Elaine,
http://era-do-gelo.blogspot.com