sexta-feira, abril 06, 2007

Canadá aí vou eu !!!!




Vcs não imaginam o tamanho da minha felicidade. Depois de vários anos pesquisando sobre o Canadá, finalmente irei realizar o meu sonho de visitar a terra gelada. :-)

Para os que não me conhecem, eu faço mestrado, neste momento estou desenvolvendo a minha dissertação e costumo mandar artigos para várias conferências. E com os artigos aceitos, é importante que um dos autores apresente. Por conta disso, já conheci várias cidades no Brasil e ano passado conheci a França.

No começo deste ano eu mandei um artigo para uma conferência que será realizada em Toronto. E ai, foi bingo ! O trabalho foi aceito para publicação e eu estou indo para o Canadá em Maio !!!!

Visto na mão, passagem comprada, contato com os amigos que estão no Canadá, enfim, quase tudo pronto. A cada dia resolvo uma coisa nova da viagem e o sonho chega mais perto da realidade. Nos próximos posts irei contar mais novidades sobre a viagem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Karol, passei por aqui pra conhecer teu blog e pra compartilhar esse momento de felicidade q vc está vivendo agora!Boa sorte na sua viagem e q vc volte cheia de dicas pro nosso próximo encontro... rsrsrs Abraços Raquel

Alê Brum disse...

Olá, Karol!!!

Obrigada pelo post! ;)

Que ótimo que você foi fazer uma visitinha ao Canadá. E aí como foi lá? Nos conte tudinho!!! Estou curiosa. Visitou quais cidades? Como foi a conferência? Já andou sondando o terreno para quando você for morar lá?

[]'s.