sexta-feira, agosto 10, 2007

Um longo tempo sem notícias

Neste longo tempo sem notícias, muitas coisas aconteceram, não foi a toa que eu passei tanto tempo longe do blog. Viajei para o Canadá, ajudei a adquirir a casa própria para a minha família, dei entrada no processo de imigração (via Québec, finalmente !)...

E nesta quarta-feira tive uma excelente notícia. Eu estou na lista dos pré-convocados para a entrevista no mês de Novembro. Agora é o momento de intensificar os estudos, principalmente o Francês e esperar o grande dia.

Irei colocar um timeline do processo aqui no blog.

Nos próximos posts irei contar como foi a minha viagem até a terra gelada.

9 comentários:

Perto, bem perto... disse...

Parabéns, Karol...
Não esqueça que ainda vamos montar o teu projeto de apresnetação pra entrevista...

Otto.

Panda disse...

Olá Karol,

conheci seu blog hj.
Boa sorte na sua entrevista.
Espero que vá tudo bem...

Abraços,

Alê

Anônimo disse...

Seu blog é o Destaque do Dia do imera bookmarks.

http://imera.com.br

Qualquer discordância entre em contato. Abraços!

andre@imera.com.br

Vanessa e Muryllo disse...

Oi Karol,

Que bom! Quem sabe nos encontraremos lá no hotel Crowne né? Vamos manter contato..

um beijo,
Vanessa

samucanadian disse...

Oi Carol, tudo bem! Obrigado por ter postado em meu blog. Parabéns pela iniciativa de ter ido pro Canadá... eu ainda não tive essa oportunidade, pretendo fazer um curso de Francês em Montreal, mas não sei se será viável, tenho responsabilidades no meu trabalho que não me deixarão ir antes da entrevista... não recebi a confirmação ainda, mas acho que será breve pois mandei minha documentação dia 02 de agosto e dia 21 de agosto recebi o n. de abertura do processo... se não for em novembro que seje pro ano que vem tipo Fevereiro, seria muito bom se fosse assim em Janeiro eu faria o tão desejado curso =) .. fico por aqui , beijos ...
Samuca

Vinicius de Melo Rocha disse...

Olá Karol,

Fiquei muito feliz com seu comentário no meu blog; simplesmente porque foi o primeiro comentário desde desde sua criação =)

Pelo visto você já conhece um bocado sobre o Canadá e já está mais perto do que longe para ir.

Também comecei a fazer mestrado mas tive que abandonar para trabalhar depois que meu pai ficou doente.

Você já sabe em que área pretende tirar certificações antes de ir?

Qualquer coisa pode me adicionar no msn: vmelorocha@hotmail.com

[]s
Vinicius Rocha

Anônimo disse...

Oi Karol!

Obrigado! E bons estudos pra vc tb! Boa sorte pra gente em novembro :)

Vc tb eh de TI? Desenvolvimento?

t+!!

Anônimo disse...

Oi Karol,

Obrigada pela visita e pelo recadinho! ;)

Ainda não conhecia o Diário da Karoxinha... Adorei!

Tudo de bom no seu processo!

Abraços,
Mariana

Rossana disse...

POis é Karol!! Eu também estou amando o francês!! Muito bom!!

Boa sorte na sua entrevista!!!

Muito sucesso!!

Gros bisous