
Sexta-feira(11/04), enquanto eu tomava tranquilamente o meu café da manhã, eis que chega a minha mãe com o jornal e dizendo que chegou uma carta do Canadá. Olho para aquele envelope cor-de-burro-quando-foge (como dizem algumas pessoas nas listas de discussão) e penso em um misto e alegria e medo: "O senhor chegou cedo demais, eu só queria vê-lo daqui há um mês". Vocês devem estar imaginando: "Ué, por que ?"
Eu respondo: Devido a uma série de pendências pessoais e profissionais, eu só pretendo chegar na terra gelada apenas em Julho/2009. Mas a carta resolveu chegar um mês antes do esperado, pois, eu tenho apenas 60 dias para realizar os exames, ou seja, Junho e com isso, caso o processo se conclua, eu tenho até Junho/2009 para entrar no Canadá. Por tudo isso eu enviei um e-mail para o consulado explicando toda a situação. Rapidamente eu tive uma resposta e a validade do meu pedido foi prorrogada em 60 dias. Eu farei os exames em Julho em São Paulo, pois estarei participando de uma conferência e assim irei economizar com preço de passagem, pois farei tudo em uma viagem só. :-)
4 comentários:
Parabéns Karol, pelo pedido dos exames!! Bjs, Thiago
Oi Karol!!!!
Que bom que você conseguiu resolver seu problema!!! :)
Apesar de não estar com pressa também, fiz os exames na quinta-feira passada. Não vejo a hora de pegar esse visto heeheh
t+!!!
Opa, que beleza! Ahaha enquanto todo mundo quer que chegue logo, o seu chegou logo e você quis adiar....rs Esse mundo contraditório!
Agora o processo tá acabando!
Bonne chance!
Abçs,
Dani
que boa notícia, karol!
pelo menos é um pouco de ansiedade a menos... rs
sucesso para você!
abraços,
rafael
Postar um comentário