segunda-feira, agosto 04, 2008

Fim de mais uma etapa

Caros amigos,

Foi com muita felicidade que eu recebi neste último sábado (02/08) o envelope do consulado com o meu passaporte. Graças a Deus e da ajuda de muitos de vocês, eu consegui vencer mais uma etapa. Eu não irei citar nomes, para não ser injusta esquecendo de alguém, mas eu quero dizer que sou muito grata por todo o apoio que recebi dos amigos que eu já conhecia, dos amigos que eu conheci durante o processo, das mensagens trocadas em listas de discussão e comunidades do orkut, enfim, cada um teve um papel esquecial em toda a minha caminhada rumo a este visto. Caminhada que está apenas começando e que irá continuar no dia em que eu chegar na terra gelada.

Muito obrigada pessoal :-))))))

Para os que gostam de seguir os timelines, segue ao lado.

10 comentários:

ChrisFried disse...

Oi, Karol!!!!
Meus parabéns!!!!! Sei o alivio que vc está sentindo pois já passei por isso também.
Mas, em breve vc estará com tudo aqui pronto e vai poder viajar bem tranquila.
Bjos
Chris

Vanessa e Muryllo disse...

Parabéns Karol !!!

Tudo de bom pra vc ;)

bjos,
Vanessa

Anônimo disse...

Parabéns Karol!!!
Graças a Deus seu processo chegou ao fim. Entao agora é aproveitar esse restinho de tempo que você tera' ai para resolver beaucoup de chosessss para a viagem.
Tudo de bom e Que Deus te abencoe mais ainda.

Um beijo grande!

Edi e Eri

Anônimo disse...

karol, ficamos muito felizes com a noticia pois acompanhamos a jornada desde o inicio ... muito bom!!! Agora é viver cada minutinho até o proximo ano no dia da partida!! bjosss
Raquel e Anercio

Anônimo disse...

Karol,

Edjane me avisou ontem do recebimento do teu passaporte. Fabinho e eu estamos muuuuuuuuuuuuito felizes mesmo com essa etapa vencida e torcendo pra que tudo continue dando mais que certo pra vc a partir de agora. Nós começamos o nosso processo em junho e já estamos ansiosos com tudo o que há de vir...

Sucesso, paz e saúde!!!!

Beijo grande,

Fabinho e Elizângela (irmã do Erivaldo)

* Serena * disse...

Oba, coisa boua!!!
Parabens por mais uma etapa cumprida =D

Beijos,

Dani

Unknown disse...

Carol também quero imigrar para o canadá sendo que queria tirar umas dúvidas pra quem está começando agora. Você poderia me adicionar no msn para que possamos conversar. Seria de imensa ajuda :) kendyshirasu2@hotmail.com

Karina disse...

Oi Karol
Parabéns! Que alívio hein? Estou muito feliz por você. Agora é aproveitar bem o tempo por aqui, juntar mais uma graninha e curtir a família.
Um grande beijo
Karina
www.eueminhacasa.wordpress.com

Neuro coach disse...

Olá Karol!

Ficamos muito felizes por mais esta etapa vencida. O sonho já está virando realidade!!!

Grande abraço e sorte.

Roberto et Mari

Marcio, Fernanda, Ágata e Lucas (vem aí) disse...

Karol;

Parabéns atrasado pro mais uma etapa concluída! agora é so correr pro abraço, fazer as malas hhehehehe...

Hoje conseguimos nosso CSQ.. foi dificil pq o M. Eddie é bem exigente... alias, nada alem que iremos encontrar por lá.. hehehe

Um grande abs!