quinta-feira, janeiro 29, 2009

Cirurgia

No final da semana passada eu passei por uma cirurgia refrativa. Eu uso óculos desde pequenina, dos 6 anos mais precisamente, e por isso eu cresci com este acessório no meu rosto. Há pouco mais de 10 anos atrás eu comecei a usar lentes de contato, mas ultimamente os meus olhos não estavam mais aceitando as lentes. Olho seco, vermelho e não estava mais conseguindo ficar o dia inteiro com elas. Eu já estava usando colírios e pomadas para aliviar um pouco o problema. Tudo isso me motivou a passar por essa cirurgia e agora eu estou muito contente com a minha nova visão. É fantástico poder enxergar tudo e não ter que usar lentes e nem óculos. :-)

2 comentários:

raquel disse...

Maravilha... 2009 todo literalmente sob um novo olhar !!! Mudanças bem vindas...
Bjos
Raquel

Cristiane Melo disse...

Aih Karol!

Deve ser uma delicia naum precisar mais de óculos, nem de lentes! Meu sonho!Aih...Aih...rs

Quem sabe um dia eu tbm faço, né?!?!

Naum conheço vc pessoalmente mais estou acompanhando e totalmente na torcida p/ td dar certo p/ vc!

Estou começando tudo agora... E isto quer dizer começando a estudar francês e a pesquisar sobre documentação, organizar meus planos, meu dindin$$$ e td +!

Dentre os blogs q visitei (e foram muuuitos), por algum motivo me identifiquei com a sua história e sua forma de contar sua trajetória.

Por isso, irei acompanhar seu processo daki p/ frente como se fosse o meu, heim!?!?rs

Então, conte os babados tds e tire muitas fotos, pleaseee... :-P

Bjs

Cris.