segunda-feira, janeiro 19, 2009

Tirando o mofo...

Depois de um longo período de exílio, eu estou de volta. :-)
Desde o último post, muitas coisas aconteceram. O mais importante em tudo isso é que eu finalmente terminei o mestrado!!!!! Aos 45 min. do segundo tempo (rsss) eu consegui terminar de escrever e marcar defesa. A defesa aconteceu no dia 29/12. Era o ano acabando e eu correndo para que ele não terminasse sem que eu me livrasse do enoooorme peso. Após a defesa eu está muito cansada, "virei" o ano literalmente dormindo. O ano de 2009 iniciou com uma corrida contra o tempo, afinal no dia 29/05 estarei afivelando as malas e indo embora para Montréal (êba!!!).

Ao longo desse tempo eu fiquei completamente ausente das listas de discussão, comunidades do orkut e da leitura dos blogs dos meus amigos. Agora, tentarei na medida do possível colocar essas leituras em dia, principalmente dos blogs. :-)

Por hoje é só.

Nenhum comentário: