quinta-feira, dezembro 27, 2007

Duas imagens valem mais do que mil palavras...






Oi Pessoal !!!

Pelas imagens aí de cima dá perceber qual o meu estado de espírito hoje. Eu estou muitoooooo feliz !!!! Não foi necessário esperar até o ano que vem para receber a minha cartinha.
:-) Acessei o e-cas hoje e tem a informação de que começaram a analisar o meu processo no dia 06/12. Na cartinha informa que eu só posso entrar em contato com o consulado, (caso eles não entrem em contato comigo antes, é claro :-P) apenas após a data 05/06/2008. Olha aí as coisas melhorando ! Agora é esperar e esperar !!!

Um comentário:

Rossana disse...

Alooow!!

Parabéns!! Cada dia mais pertinho, heim?

Bem, passando pra desejar
que 2008 chegue trazendo boas notícias e muitos sonhos realizados!!

Beijão bem grandão!!