segunda-feira, dezembro 24, 2007

Mensagem de Natal e outras coisinhas

Como o tempo voa... Há poucos dias atrás eu estava preocupada com as provas do curso de francês e agora com um outro desafio que é terminar a dissertação. Preciso vencer muitas etapas até chegar a terra gelada, para quando chegar lá, vencer muitas outras... Enfim, assim segue a vida.

Voltando a falar sobre as provas de francês, graças a Deus deu tudo certo. Vou dar uma pausa nas aulas agora, não irei fazer intensivo de férias, mas já fiz a minha matrícula para o próximo semestre.

No dia 15/12 fizemos o 7º ENCONTRO FORTALEZA/CANADÁ/QUÉBEC. Foi ótimo. Nestes encontros eu sempre escutava mais do que falava, mas neste foi diferente. :-) Pude passar um pouco da minha experiência com a entrevista e foi muito legal. Eu desejo muita sorte para os meus amigos que irão passar pela entrevista ano que vem.

Algumas fotos do nosso encontro.









E como hoje é véspera de Natal eu deixo aqui a minha mensagem aos visitantes do blog.



Natal

Uma época maravilhosa para refletirmos
e buscarmos encontrar, a verdadeira felicidade,
e o maior presente de todos os tempos é Jesus.
Ele não é Papai Noel,
mas pode dar felicidade verdadeira.
Não pode ser confundido com o bom velhinho
porque está vivo, não só no coração dos que o seguem,
mas independente desses.
Jesus nasceu com o objetivo global e específico,
uma missão clara de vida, determinada
desde o começo dos tempos.
Ele nasceu para dar uma solução que funcione
objetiva a separação que existe entre os homens e Deus.
Nós insistimos em vivermos a nossa própria maneira
orgulhosos, e procurando trazer alívio ao
insistente vazio interior.
Felicidade é possível,
desde que nós tenhamos coragem
de nos comprometer com Deus,
convidando o agora mesmo para assumir
o controle total de nossa vida,
e não só de nossos problemas,
e nos fazer uma nova pessoa de dentro pra fora.
Ai sim!
A época do Natal terá real significado para todos,
os efeitos serão eternos
um abração e um Natal feliz sobre os cuidados de Jesus.
(autor desconhecido)

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz Natal e um 2008 de muitas realizaçoes!! grande araço
Raquel e Anercio