terça-feira, dezembro 11, 2007

Hoje foi dia prova

Como eu falei ontem, hoje eu fiz a prova escrita de francês. Na minha opinião, eu não achei a prova fácil, mas conseguir fazer muitas coisas. Agora é só esperar o resultado. Hoje eu acordei as 04h da manhã pra poder estudar e agora eu estou com o caco e pior, acho que estou no começo de gripe. :-(

Bom na quinta terei a última prova (oral). O professor passou 2 temas e temos que escolher um. Acho que vou acabar ficando com o tema da importância da defesar do meio-ambiente. Um assunto que está tão em alta atualmente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Karol td bem? Espero que sim, em primeiro lugar desejo Parabéns!!!

Gostaria de te pedir um grande favor estava lendo seu relato e imaginando como vou ficar nervosa na hora da minha entrevista, minha data ainda nao foi marcada apenas recebi um e-mail dizendo que será em 2008

Li sobre uma lista das perguntas qeu você disse ficou estudando, gostaria de pedir por favor se você puder me passar essa lista, eu estou pesquisando em todos os sites para ver as perguntas mais rescentes e assim ir me familiarizando, afinal ficamos com tanto medo da entrevista eu estudei até agora 128 horas e ainda nao me sinto pronta para a entrevista tenho medo... de nao entender e nao saber explicar... aí aí essa fase acho que é muito difícil não é??

Desejo boa sorte na continuação do seu processo e ótimas festas

Obrigada

Abraços

xxx disse...

Oi Karol,

Nossos processos estão bem parecidos mesmo!! O negócio é se preparar para chegarmos afiados lá! Vamos nos falando e trocando informações. Vou colocar o link do seu blog no meu, ok? Abs