domingo, dezembro 09, 2007

E chegou o domingo

Mais um final de semana e eu aqui com mil coisinhas pra fazer. Ontem passei o dia inteiro trabalhando. Hoje tenho que estudar para a prova escrita de fracês. As provas do curso que eu faço acabam nesta semana. Terça, prova escrita e quinta, prova oral. Na semana passada fizemos um ditado e a prova de escuta. Nesta prova de escuta aconteceu algo engraçado. O prof. pediu que eu lê-se as questões da prova. Vcs acreditam que em uma das questões era pra responder quais são as línguas oficiais do Canadá ? Ahhhhhh essa eu não preciso escutar né ? Mas tinham outras questões que eu não consegui compreender bem a toda resposta. Ô povo pra falar rápido ! Um dia eu chego lá !

E ainda hoje irei apresentar um trabalho em uma conferência internacional. Ela é no estilo video-conferência. Eu acesso um programinha e através dele eu posso assistir a todas as apresentações e fazer a minha apresentação. É engraçado que a conferência acontece 24h por dia. Começou no dia 03/12 e vai até o dia 12/12 sem parar ! Hoje às 22:30(Brasil), 01:30 (GMT) eu irei apresentar um artigo. Tudo em inglês. Eu só preciso tomar cuidado para não misturar com o francês, coisa que vem acontecendo com mais frequência ultimamente.
:-)

Um comentário:

Marcio, Fernanda, Ágata e Lucas (vem aí) disse...

Nossa! Só de ler ja dá canceira... hehehe... Ainda nao tivemos a informes para a nossa entrevista, ainda bem, pq assim a gente consegue estudar mais hehehehe estamos bem apreensivos em relaçao a entevista pois ainda nao temos 100% firmeza nas coisas... apesar que eu até consigo entender algumas coisinhas que passa na rádio, mas trava a lingua na hora de falar hahaha... Bom... Parabéns por mais um passo e já esta com 1 pé no canadá!hehehe